O produto chegou e não serviu ou você não ficou satisfeita, solicite a troca ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 7 dias corridos após a data de recebimento.

1) Aconselhamos que as clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

2) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados pelo e-mail contato@cassiasegeti.com.br, com as seguintes informações: Nome Completo, Motivo da Troca /devolução, Telefone de Contato e Nº do Pedido.

3) As trocas ou devoluções devem ser efetuados em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos troca.

4) A partir do envio do Formulário de Troca e Devolução, o cliente deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de postagem do produto a ser devolvido.

5) Em caso de troca a Cassia Segeti arca com o frete da devolução do produto e o frete de reenvio para o cliente,  em caso de Devolução do produto o custo de envio é reponsabilidade do cliente.

6) Ao receber sua compra, verifique:
- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

7) A Cassia Segeti assegura que a mercadoria poderá ser trocada por uma peça de valor ou mesmo modelo, desde que, neste caso, tenha disponibilidade em estoque.

Fique por dentro do melhor da moda. Go girl, Have fun!